(31) 2126-1000

Política de Entrega

  • A entrega é realizada por carreteiros regularmente inscritos no Registro Nacional de Transportadores Rodoviários de Cargas – RNTR-C da Agência Nacional de Transportes Terrestres – ANTT;
  • Fica assegurada ao Cliente a entrega das mercadorias sem prejuízo da qualidade e de avarias. As avarias deverão ser verificadas e relatadas ao transportador no momento da entrega, mas se o Cliente desejar também pode solicitar que nosso SAC registre a ocorrência, por meio do telefone (31) 2126-1000.
  • A Santa Cruz Acabamentos utilizará apenas transportadores previamente cadastrados e se responsabilizará pelo pagamento do frete contratado junto ao transportador autônomo de cargas;
  • Fica assegurado ao Cliente que as mercadorias serão entregues de segunda a sexta, das 08hs00min até 18hs00min, e aos sábados de 08hs00min às 12hs00min, em horário livre. O agendamento das entregas deve ser preferencialmente realizado no ato da compra, no entanto, caso o Cliente queira, também pode solicitar o agendando posterior, em até 90 dias após a compra (produtos ficam reservados em nosso estoque por até 90 dias, após este prazo o valor das mercadorias é automaticamente revertido em crédito ao Cliente).
  • O endereço indicado para entrega e as condições da via, tais como restrição de tráfego pelos órgãos de trânsito ou se o acesso comporta do transito de veículos caminhões (de até 12 toneladas), é de responsabilidade do cliente podendo gerar cobrança adicional se houver indicação errada, dúbia ou com erro de distância a ser percorrida. Para evitar qualquer imprevisto na entrega, é essencial que o Cliente traga informações sobre as condições e particularidades do percurso. (Principalmente ruas estreitas ou com aclives e declives importantes), para que seja programado qual o veículo ideal para realizar a entrega.
  • O cliente se compromete, quando a entrega for em zona rural, a informar as condições de acesso, restrições de veículos e características da via, ficando ressalvada a possibilidade da remarcação da entrega diante de condições adversas (chuva, lama, buracos, cascalho, dentre outros);
  • O cliente tem conhecimento que as mercadorias com insuficiência de estoque ou encomendadas de fábrica poderão ser entregues em datas diferentes do agendamento das demais mercadorias;
  • Os revestimentos e pisos cerâmicos podem ser despachados em separado das demais mercadorias (louças, metais, esquadrias, armários, banheiras, etc.);
  • O cliente declara ter conhecimento que as mercadorias são entregues no nível da rua e que os funcionários não têm autorização para subirem nem descerem escadas, rampas e tampouco percorrerem mais de 20 metros do local de descarga até o de acomodação da mercadoria;
  • O caminho para o local da entrega deve estar livre, seguro e de fácil acesso.
  • Em caso de entregas especiais, tais como de produtos de tamanho superior, a descarga será realizada no primeiro local disponível, devendo o cliente providenciar a acomodação da mercadoria. Não fazemos içamento de produtos por janelas ou para andares superiores de obras.
  • O cliente se responsabiliza por disponibilizar um espaço apropriado e coberto para o acondicionamento da mercadoria de forma a não danificá-las ou deteriorá-las.
  • Somente após a conferência das mercadorias o cliente deverá assinalar o canhoto da nota fiscal (de modo legível) assegurando a conformidade e o recebimento de todos os produtos, nas quantidades contidas no documento fiscal;
  • O cliente está ciente que as entregas são pré-agendadas, portanto, é indispensável que no dia da entrega o responsável da compra esteja no endereço indicado para realizar o recebimento e a conferência das mercadorias, podendo ser o titular ou outra pessoa indicada a seu critério e responsabilidade.
  • Os entregadores não tem autorização de efetuar a cobrança extra ou gorjeta no ato da entrega. Caso ocorra, entre em contato com nosso SAC (31) 2126-1000.