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Este documento tem o objetivo de apresentar a Política de Entrega da Santa Cruz Acabamentos.

1º – Horário de atendimento e cadastro de entrega:

1.1 – A entrega dos produtos é contada em “dias úteis” e está discriminada no seu pedido de compras. O prazo da entrega só começa a contar após a confirmação do pagamento integral. Os materiais podem ser entregues em veículos separados. As entregas serão realizadas de segunda a sábado das 08h às 18h, conforme relação de cidades e bairros disponíveis* (consulte um consultor ou pelo telefone 31-2126.1000 opção 2).

1.2 – O pedido só será entregue mediante apresentação do documento de identidade do titular da compra ou pessoa autorizada por ele para retirada do material. Confira o Pedido de Compra com a Nota Fiscal, verificando a quantidade de material que está sendo entregue e suas especificações.

1.3 – Guarde a Nota Fiscal de compra do seu Pedido: a garantia só é valida mediante a suas apresentações. Após assinatura do canhoto pelo responsável no recebimento, serão considerados conferidos e aceitos todos os produtos constantes neste documento fiscal.

1.4 – O cliente não estando disponível em seu endereço para o recebimento no dia acordado, deve sinalizar à Santa Cruz Acabamentos em até 72 horas antes da entrega através do telefone 31-2126.100 opção 2.

1.5 – Em caso de atraso da entrega do produto pelo Fabricante (Dropshipping), será de responsabilidade da Santa Cruz Acabamentos informar o cliente sobre o atraso, esclarecendo a nova data prevista para entrega pelo Fabricante.

1.6 – É de responsabilidade do cliente a conferência e a validação das informações geradas no seu orçamento de compra, como dados cadastrais, endereço de entrega, telefone e e-mail.

1.7 – Em caso de retorno de mercadoria por qualquer situação divergente do registrado no seu orçamento de compra e das políticas de entrega da Santa Cruz Acabamentos (validações do checklist, como endereço diferente, degraus, elevador, rampa, distância percorrida entre outros), é de responsabilidade do cliente o pagamento de um novo frete para realização de uma nova entrega.

2º- Locais e disposição para entregas:

2.1 – Os materiais podem ser carregados pelo entregador, no local de entrega, sem pagamento de qualquer adicional, numa distância de até 20 (vinte) metros do caminhão de entrega, em percurso plano e sem obstáculos (andaimes, areia, grama, entulho, rampa, degraus e porta de vidro) com uso de carrinho de carga. Locais que dispõe de obstáculos, é de responsabilidade do cliente disponibilizar ajudante para o armazenamento dos produtos dentro do local da obra.

2.2 – Caso o endereço de entrega se localize em condomínio, empresa, Centro Histórico ou local com particularidade própria, o cliente deve negociar com o consultor de vendas as CONDIÇÕES ESPECIAIS DE ENTREGA, podendo ser realizada caso as restrições não contrariem esta política da Santa Cruz Acabamentos.

2.3 – A equipe de Logística da Santa Cruz Acabamentos fará contato com o cliente em até 72h (setenta e duas horas) antes da entrega, sendo imprescindível a presença do cliente ou responsável, por ele autorizado, no dia programado para recebimento da entrega durante horário comercial.

2.4 – No ato da retira ou entrega dos materiais, o canhoto deverá ser assinado pelo cliente ou por terceiro, mediante apresentação do documento com foto.

2.5 – Em caso de AUSÊNCIA DO CLIENTE ou responsável no momento do recebimento, a Santa Cruz Acabamentos realizará ligações pelo nº 31-2126.1000 para informar a chegada dos materiais pelo contato fornecido pelo cliente. APÓS 30 (trinta) MINUTOS de espera no local, sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição e o cliente ASSUMIRÁ O CUSTO DE FRETE para reagendamento e reenvio do material, conforme disponibilidade de entrega na região.

2.6 – No recebimento, os materiais devem ser conferidos cuidadosamente pelo cliente ou responsável, observando o estado geral dos produtos e se eles correspondem ao que foi solicitado no ato da compra. NÃO SERÃO ACEITAS RECLAMAÇÕES APÓS O ATO DA ENTREGA, salvo vícios aparentes ou de fácil constatação.

2.7 – Entregas ou retiras fracionadas de pisos, faixas, pastilhas, porcelanatos e revestimentos poderão existir diferença de lote de fabricação, tonalidade e bitola, sem que isso lhe configure direito para reclamar troca ou devolução.

2.8 – Identificada avaria no ato da entrega, o transportador irá emitir em 3 vias, um Boletim de Ocorrência de Entrega, devendo ficar uma via com o cliente, outra com o Transportador, e uma terceira com a Santa Cruz Acabamentos.

2.9 – Em caso de comprovação da necessidade de ressarcimento, a Santa Cruz Acabamentos realizará a reposição do material danificado descrito no “Boletim de Ocorrência de Entrega” na Região Metropolitana, em até 5 (cinco) dias úteis, mediante disponibilidade de estoque de mesmo lote e bitola, não havendo o material no mesmo lote, a Santa Cruz Acabamentos substituirá o material por outro de mesmo valor. .

2.10 – Em caso de desacordo do pedido de compra com os materiais identificados no ato da entrega, o transportador retornará com o material para o Centro de Distribuição após preenchimento do Boletim de Ocorrência de Entrega.

2.11 – A equipe de transporte NÃO REALIZARÁ ENTREGAS EM DESACORDO COM OS TEMOS DE CONDIÇÕES DESTA POLÍTICA DE ENTREGAS.

2.12- A equipe de entregas da Santa Cruz Acabamentos, deverá apresentar-se com vestimenta adequada, calçado fechado, calça, camisa não sendo tipo regata. Qualquer inconformidade, informe a nossa Central pelo telefone 31-2126.100 opção 2.

3º Condições Especiais Diferenciadas para entregas Extras;

3.1 – Para entregas que extrapolem as regras gerais desta política, SERÁ NECESSÁRIA A CONTRATAÇÃO DE SERVIÇO ADICIONAL:

      • Horários especiais (antes das 07h e após as 18h);
      • Entregas fora da data padrão e do volume permitido na modalidade 24 horas;
      • Locais com rampas e acessibilidade com carrinho;
      • Restrição de veículo (tamanho de caminhão);
      • Necessidade de utilização de elevador;
      • Percurso com degraus ou com impossibilidade de uso de carrinho de mão;
      • Retirada de material ou devolução em obra;
      • Condomínio, Empresa, Centro Histórico ou locais com particularidade própria.

É de responsabilidade do cliente a VERACIDADE DAS INFORMAÇÕES FORNECIDAS PARA ENVIO DOS MATERIAIS, garantindo à Santa Cruz Acabamentos a COBRANÇA DE UM NOVO FRETE, após correção dos dados para reenvio da entrega.

4º Política de Devolução ou Troca da Santa Cruz Acabamentos

É garantido ao consumidor o cancelamento da compra, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, que realizarem a contratação de fornecimento de produtos e serviços fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone (televendas) ou domicílio.

4.1 – Devolução ou troca por arrependimento;

        • Serão aceitas solicitações de devoluções / trocas para produtos vendidos em ATÉ 30 (trinta) DIAS, que atenderem as condições abaixo:
        • Apresentação da Nota Fiscal e ou cupom fiscal e CPF do titular da compra;
        • Somente serão aceitos produtos que ainda sejam vendidos pela Santa Cruz Acabamentos com o mesmo lote, com prazo mínimo de 90 (noventa) dias para data de vencimento e com quantidade mínima de 50 (cinquenta) metros em estoque;
        • Os produtos devem estar íntegros, em sua embalagem original, sem violação do lacre do fabricante, sem qualquer indício de uso, com todas as suas peças e acessórios (incluindo manual) e caixas de revestimento na embalagem própria, sem fechamento com fitas
        • Não aceitaremos materiais sem embalagem, rasgado, com riscos, cortes de makita, furado ou com vestígios de uso ou tentativa de instalação.

No ato da devolução ou troca, será disponibilizada uma Nota de Crédito para compra de outros produtos disponíveis em nossa loja, que terá validade de 90 (noventa) dias, NÃO PERMITINDO que a Nota de Crédito sejam reativadas após este prazo.

A responsabilidade pelo transporte para troca de materiais paletizados retirados é do cliente, ficando a Santa Cruz Acabamentos isenta de custos e reponsabilidades nesses casos.

4.2 – Devolução ou troca por defeitos e vícios aparentes;

Serão aceitas solicitações de devoluções ou trocas de materiais com vícios aparentes ou de fácil constatação (defeito) em até 90 (noventa) dias, que atenderem as seguintes condições:

        • Apresentação da Nota Fiscal ou cupom fiscal e CPF do titular da Compra;
        • Materiais devem estar acompanhados de suas embalagens originais e com todas as suas peças e acessórios (incluindo manual)
        • Válido para materiais com a entrega realizada pela Santa Cruz Acabamentos, salvo retira de materiais paletizados.

No ato da devolução ou troca será emitida uma Nota de Crédito para compra de outros materiais disponíveis em nossa loja que terá validade de 90 (noventa) dias, não podendo a Nota de Crédito ser reativada após este prazo.

Materiais retirados pelo cliente ou terceiros não podem ser trocados por defeitos ou vícios aparentes, pois já foram conferidos e validados pelo cliente ou transportador no ato da retira.

A Santa Cruz Acabamentos tem até 30 dias de prazo para avaliar as solicitações e, caso sejam procedentes, realizar a execução dos serviços e ou expedição de materiais de assistência técnica após sua solicitação.

Não recebemos devoluções de materiais vendidos pelo Outlet ou Saldão na Loja.

4.3 – Chuveiros elétricos;

A responsabilidade pelo transporte é do cliente, estando a Santa Cruz Acabamentos isenta de custos e responsabilidades nestes casos.

Chuveiros com fio queimado de fora para dentro, com marcas de queda ou tentativa de violação (marcas evidenciando tentativa de abrir o produto) não serão aceitos para a troca.

4.4 – Reclamações de fabricação ou vícios ocultos;

As solicitações serão encaminhadas para o Serviço de Atendimento ao Cliente do fabricante ou para assistência técnica especializada e seguirão as políticas e prazos do fabricante.

4.5 – Trocas e devoluções Pessoa Jurídica;

O cliente, contribuinte do ICMS, deverá, ele próprio, emitir a Nota Fiscal de devolução, fazendo constar a Nota Fiscal de origem e obedecendo as regras fiscais da Unidade Federativa de origem

O horário de troca ou devolução de pessoa jurídica é das 08h às 17h, de segunda a sexta feira;

NOTA: Para os casos não previstos neste documento, serão aplicadas as disposições do Código de Defesa do Consumidor – Lei 8.078/1990

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