Trocas e/ou devoluções de produtos
Em até 30 dias a partir da entrega/recebimento do produto
- A troca/devolução só será aceita mediante a apresentação da nota fiscal ou cupom fiscal ou CPF do titular da compra;
- A troca/devolução pelo mesmo produto está condicionada a disponibilidade de estoque;
- É necessário abertura de protocolo de atendimento no SAC da Santa Cruz Acabamentos;
- O prazo para nova entrega ou retirada do produto é informado no ato da solicitação junto ao SAC;
- As mercadorias a serem trocadas ou devolvidas devem estar íntegras, em sua embalagem original, sem violação do lacre do fabricante, sem qualquer indício de uso e com todas as suas peças e acessórios (incluindo manual).
Trocas e/ou devoluções por quebra de produtos (quando o transporte for realizado pela Santa Cruz Acabamentos)
Em até 30 dias a partir da entrega/recebimento do produto
- A troca/devolução só será aceita mediante a apresentação da nota fiscal ou cupom fiscal ou CPF do titular da compra;
- A troca/devolução pelo mesmo produto está condicionada a disponibilidade de estoque;
- É necessário abertura de protocolo de atendimento no SAC da Santa Cruz Acabamentos;
- O prazo para nova entrega ou retirada do produto é informado no ato da solicitação junto ao SAC;
- As mercadorias a serem trocadas ou devolvidas devem estar em sua embalagem original, sem qualquer indício de uso e com todas as suas peças e acessórios (incluindo manual).
Trocas e/ou devoluções por quebra no produto (quando o transporte for realizado pelo Cliente e/ou Transportador(a) contratado(a) pelo Cliente)
- Não serão realizadas trocas de produto quando o transporte for realizado pelo Cliente e/ou Transportador(a) contratado(a) pelo Cliente; tendo em vista que a responsabilidade pelo transporte/fixação em veículo dos produtos, manuseio e descarga fica a cargo do Cliente;
- Sugerimos que o Cliente acompanhe o carregamento e a fixação dos produtos em seu veículo e confira todos os produtos no momento da retira do Cliente.
Nota: Para retirada de paletes fechados, seja pelo cliente ou por Transportador(a) contratado(a) pelo Cliente, o prazo para reclamação de vício ou quebra é de 24 horas.
Vício oculto ou de fabricação
- No caso de vício oculto ou de fabricação, procure a assistência técnica/SAC do fabricante para tratativas e realização de visita técnica especializada;
Devolução por arrependimento em compras pelo Televendas/Site
Em até 7 dias a partir da entrega/recebimento do produto
- A devolução só será aceita mediante a apresentação da nota fiscal ou cupom fiscal ou CPF do titular da compra;
- A troca por outro produto está condicionada a disponibilidade de estoque;
- É necessário abertura de protocolo de atendimento no SAC da Santa Cruz Acabamentos;
- O prazo para nova entrega ou retirada do produto é informado no ato da solicitação;
- A mercadoria a ser devolvida deve estar íntegra, em sua embalagem original, sem violação do lacre do fabricante, sem qualquer indício de uso, avaria e com todas as suas peças e acessórios (incluindo manual);
- A coleta será agendada pelo SAC quando da abertura do protocolo.
Devolução por arrependimento em compras na loja física da Santa Cruz Acabamentos
Em até 30 dias a partir da entrega/recebimento do produto
- A devolução só será aceita mediante a apresentação da nota fiscal, cupom fiscal ou CPF do titular da compra;
- Todas as despesas, com frete de retirada e de nova entrega, ficarão a cargo do cliente, uma vez que, nesse caso, a Santa Cruz Acabamentos faz a devolução por mera liberalidade, visando a satisfação do cliente, ainda que, ela tenha cumprido todas as suas obrigações a tempo em modo;
- Será disponibilizada uma nota de crédito para uso, que poderá ser utilizada para compra de outro produto – mediante disponibilidade em estoque;
- A mercadoria a ser devolvida deve estar íntegra, em sua embalagem original, sem violação do lacre do fabricante, sem qualquer indício de uso, avarias e com todas as suas peças e acessórios (incluindo manual).
Como solicitar trocas e devoluções
Você pode procurar o setor de SAC na loja física da Santa Cruz Acabamentos ou entrar em contato pelo nosso canal de atendimento:
- Telefone: (31) 2126-1000 – opção SAC
- SAC (Loja física) => De 8h às 21h, de segunda à sábado
- SAC (Canal de atendimento) => De 8h às 19:20h, de segunda à sábado
Orientações e boas práticas
Queremos que você tenha uma experiência positiva em suas compras com a Santa Cruz Acabamentos, para isso, sugerimos:
- Confira todas as mercadorias no ato da entrega/retira;
- Assine o canhoto de entrega de forma legível;
- Guarde o cupom fiscal;
- Mantenha as embalagens em bom estado de conservação;
- Anote e guarde o número do protocolo ao abrir uma solicitação junto ao SAC;
- Produtos como pisos, revestimentos cerâmicos, faixas e porcelanatos passam por processos de fabricação que ocasionam pequenas diferenças de tonalidade e calibre (milímetros), considere um percentual de 5 a 10% de sobra para recortes e complementos, assim, você reduz o risco para reposições futuras.
Orientações para a retirada de mercadorias na loja ou centro de distribuição
Caso opte por retirar seus produtos em nosso centro de distribuição, sugerimos que leve os seguintes acessórios:
- Cordas ou cinta com suas catracas para afixar os produtos no veículo;
- Escolha um veículo adequado, que comporte o peso e dimensões dos seus produtos. Caso tenha necessidade de desmembrar o pedido para acondicionamento adequado, este deverá ser realizada pelo(a) seu Consultor(a) de vendas;
- No seu destino, busque ajuda de uma pessoa para retirar/descarregar seus produtos com segurança.