Carrinho

Total R$0,00

Este documento tem o objetivo de apresentar a Política de Entrega da Santa Cruz Acabamentos.
A entrega dos produtos é contada em dias úteis e está discriminada no seu pedido de compras. O prazo só começa a contar após a confirmação do pagamento integral. Os produtos podem ser entregues em veículos separados. As entregas serão realizadas de segunda à sábado das 8h às 18h, conforme relação de cidades disponíveis* (consulte um consultor ou pelo telefone 31 2126-1000 opção 2.

  • O pedido só será entregue mediante apresentação do documento de identidade do titular da compra ou pessoa autorizada por ele para retirada. Confira o Pedido de Compra com a Nota Fiscal, verificando a quantidade de material que está sendo entregue e suas especificações. Guarde a Nota Fiscal de compra e seu Pedido. A garantia só é válida mediante a sua apresentação. Após assinatura do responsável pelo recebimento, serão considerados conferidos e aceitos todos os produtos constantes do documento fiscal.
  • O cliente não estando disponível para recebimento no dia acordado, deve sinalizar a Santa Cruz Acabamentos em até 72 horas antes da entrega através do telefone 31 2126-1000 opção 2.
  • Em caso de atraso da entrega do produto pelo fabricante (Dropshipping), será de responsabilidade da Santa Cruz informar o cliente sobre o atraso, esclarecendo a nova data prevista para entrega pelo fabricante.
  • É de responsabilidade do cliente a conferência e a validação das informações geradas no seu orçamento de compra, como dados cadastrais, endereço de entrega e produtos.
  • Em caso de retorno da mercadoria por qualquer situação divergente do registrado no seu orçamento de compra,(validações do checklist, como endereço, degraus, elevador, distância percorrida entre outros), é de responsabilidade do cliente o pagamento de um novo frete para realização da nova entrega.

2º – LOCAIS E DISPOSIÇÕES PARA ENTREGA:

  • Os produtos podem ser carregados pelo entregador, no local de entrega, sem pagamento de adicional, numa distância de até 30 (trinta) metros do caminhão de entrega, em percurso plano e sem obstáculos (andaimes, areia, grama, entulho, rampa e degraus) com uso de carrinho de mão. Para locais com obstáculos, é responsabilidade do cliente disponibilizar ajudante para o armazenamento dos produtos dentro do local da obra.
  • Caso o endereço de entrega se localize em um condomínio, empresa, Centro Histórico ou local com particularidade própria, o cliente deverá informar, no ato da compra, todas as restrições que impossibilite a entrega. (restrição de horários, tipo e altura de veículo). Só serão aceitas reclamações das particularidades que constarem no checklist de venda (validação obrigatória pelo cliente no fechamento da venda).
  • Os entregadores não estão autorizados a acessarem locais que oferecem riscos de acidentes e só estão autorizados a subir lances de escadas, degraus ou mais de um nível de acesso acima do nível da rua, nos casos previstos no item 3.
  • A equipe de Logística da Santa Cruz Acabamentos fará contato com o cliente em até 72h (setenta e duas horas) antes da entrega, sendo imprescindível a presença do cliente ou responsável, por ele autorizado, no dia e horário programado.
  • No ato de retirada ou entrega das mercadorias, o canhoto deverá ser assinado pelo cliente ou por terceiro, mediante apresentação de documento com foto.

É garantido ao consumidor o cancelamento da compra, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, que realizarem a contratação de fornecimento de produtos e serviços fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone (televendas) ou a domicílio.

Para produtos vendidos sob encomenda (VSE), itens de mostruário, Promoções, fora de linha, vencidos ou itens de saldão NÃO SERÃO REALIZADAS TROCAS OU DEVOLUÇÕES, salvo produtos com defeitos ou vícios de fabricação.

1. TROCA POR ARREPENDIMENTO

Serão aceitas solicitações trocas para produtos vendidos em até 30 (trinta) dias, que atenderem as seguintes condições:

  • Apresentação da nota fiscal e/ou cupom fiscal e CPF do titular da compra;
  • Somente serão aceitos produtos que ainda sejam vendidos pela empresa, com prazo mínimo de 90 (noventa) dias para a data de vencimento;
  • Os produtos devem estar íntegros, em sua embalagem original, sem violação do lacre do fabricante, sem qualquer indício de uso, com todas as suas peças e acessórios (incluindo manual).

No ato da troca será disponibilizada uma nota de crédito para compra de outros produtos disponíveis em nossa loja que terá validade de 90 (noventa) dias, não podendo (a nota de crédito) ser reativada após este prazo.

A responsabilidade pelo transporte para troca de produtos paletizados retirados é do cliente, estando a Santa Cruz Acabamentos isenta de custos e responsabilidades nesses casos.

 

2. DEVOLUÇÃO OU TROCA POR DEFEITOS E VÍCIOS APARENTES

Serão aceitas solicitações de trocas de produtos com vícios aparentes ou de fácil constatação (defeito) em até 90 (noventa) dias, que atenderem as seguintes condições:

  • Apresentação da nota fiscal e/ou cupom fiscal e CPF do titular da compra;
  • Os produtos devem estar acompanhados de sua embalagem original e com todas as suas peças e acessórios (incluindo manual).
  • Válido para produtos com a entrega realizada pela Santa Cruz Acabamentos, salvo retira de produtos paletizados.

No ato da troca será disponibilizada uma nota de crédito para compra de outros produtos disponíveis em nossa loja que terá validade de 90 (noventa) dias, não podendo (a nota de crédito) ser reativada após este prazo.

Produtos retirados pelo cliente ou terceiros, embalados em paletes fechados, a reclamação deve ser formalizada à Santa Cruz Acabamentos em até 24 (vinte e quatro) horas após a data da retira. Produtos retirados pelo cliente ou por seu transportador não podem ser trocados por defeitos ou vícios aparentes, pois já foram conferidos e validados no ato da retira.

A Santa Cruz Acabamentos tem 30 dias de prazo para avaliar a solicitação e, caso procedente, realizar a execução dos serviços e/ou expedição de produtos de assistência técnica após sua solicitação.

 

2.1 – CHUVEIROS ELÉTRICOS

A responsabilidade pelo transporte é do cliente, estando a Santa Cruz Acabamentos isenta de custos e responsabilidade nesses casos.

Chuveiros com fio queimado de fora para dentro, com marcas de queda ou tentativa de violação (marcas mostrando tentativa em abrir o chuveiro) não serão aceitos para troca.

 

3. RECLAMAÇÕES POR DEFEITOS DE FABRICAÇÃO OU VÍCIOS OCULTOS

As solicitações serão encaminhadas para o Serviço de Atendimento ao Cliente do fabricante ou para a assistência técnica especializada e seguirão as políticas do fabricante.

 

4. TROCAS E DEVOLUÇÕES – PESSOA JURÍDICA

O cliente, contribuinte do ICMS, deverá, ele próprio, emitir a nota fiscal de devolução, fazendo constar a nota fiscal de origem e obedecendo as regras fiscais da Unidade Federativa de origem.

O horário de troca ou devolução de pessoa jurídica é das 08h às 17h, de segunda-feira a sexta-feira;

 

Nota: Para os casos não previstos neste o presente documento, serão aplicadas as disposições do Código de Defesa do Consumidor – Lei 8.078/1990.
Array
(
    [type] => 8192
    [message] => Creation of dynamic property RDGF::$plugin_prefix is deprecated
    [file] => /home3/sant5274/public_html/site2021/wp-content/plugins/integracao-rd-station/metaboxes/RD_Metabox.php
    [line] => 5
)