Carrinho

Total R$0,00

Trocas e/ou devoluções de produtos

Em até 30 dias a partir da entrega/recebimento do produto

  • A troca/devolução só será aceita mediante a apresentação da nota fiscal ou cupom fiscal ou CPF do titular da compra;
  • A troca/devolução pelo mesmo produto está condicionada a disponibilidade de estoque;
  • É necessário abertura de protocolo de atendimento no SAC da Santa Cruz Acabamentos;
  • O prazo para nova entrega ou retirada do produto é informado no ato da solicitação junto ao SAC;
  • As mercadorias a serem trocadas ou devolvidas devem estar íntegras, em sua embalagem original, sem violação do lacre do fabricante, sem qualquer indício de uso e com todas as suas peças e acessórios (incluindo manual).

Trocas e/ou devoluções por quebra de produtos (quando o transporte for realizado pela Santa Cruz Acabamentos)

Em até 30 dias a partir da entrega/recebimento do produto

  • A troca/devolução só será aceita mediante a apresentação da nota fiscal ou cupom fiscal ou CPF do titular da compra;
  • A troca/devolução pelo mesmo produto está condicionada a disponibilidade de estoque;
  • É necessário abertura de protocolo de atendimento no SAC da Santa Cruz Acabamentos;
  • O prazo para nova entrega ou retirada do produto é informado no ato da solicitação junto ao SAC;
  • As mercadorias a serem trocadas ou devolvidas devem estar em sua embalagem original, sem qualquer indício de uso e com todas as suas peças e acessórios (incluindo manual).

Trocas e/ou devoluções por quebra no produto (quando o transporte for realizado pelo Cliente e/ou Transportador(a) contratado(a) pelo Cliente)

  • Não serão realizadas trocas de produto quando o transporte for realizado pelo Cliente e/ou Transportador(a) contratado(a) pelo Cliente; tendo em vista que a responsabilidade pelo transporte/fixação em veículo dos produtos, manuseio e descarga fica a cargo do Cliente;
  • Sugerimos que o Cliente acompanhe o carregamento e a fixação dos produtos em seu veículo e confira todos os produtos no momento da retira do Cliente.

Nota: Para retirada de paletes fechados, seja pelo cliente ou por Transportador(a) contratado(a) pelo Cliente, o prazo para reclamação de vício ou quebra é de 24 horas.

Vício oculto ou de fabricação

  • No caso de vício oculto ou de fabricação, procure a assistência técnica/SAC do fabricante para tratativas e realização de visita técnica especializada;

Devolução por arrependimento em compras pelo Televendas/Site

Em até 7 dias a partir da entrega/recebimento do produto

  • A devolução só será aceita mediante a apresentação da nota fiscal ou cupom fiscal ou CPF do titular da compra;
  • A troca por outro produto está condicionada a disponibilidade de estoque;
  • É necessário abertura de protocolo de atendimento no SAC da Santa Cruz Acabamentos;
  • O prazo para nova entrega ou retirada do produto é informado no ato da solicitação;
  • A mercadoria a ser devolvida deve estar íntegra, em sua embalagem original, sem violação do lacre do fabricante, sem qualquer indício de uso, avaria e com todas as suas peças e acessórios (incluindo manual);
  • A coleta será agendada pelo SAC quando da abertura do protocolo.

Devolução por arrependimento em compras na loja física da Santa Cruz Acabamentos

Em até 30 dias a partir da entrega/recebimento do produto

  • A devolução só será aceita mediante a apresentação da nota fiscal, cupom fiscal ou CPF do titular da compra;
  • Todas as despesas, com frete de retirada e de nova entrega, ficarão a cargo do cliente, uma vez que, nesse caso, a Santa Cruz Acabamentos faz a devolução por mera liberalidade, visando a satisfação do cliente, ainda que, ela tenha cumprido todas as suas obrigações a tempo em modo;
  • Será disponibilizada uma nota de crédito para uso, que poderá ser utilizada para compra de outro produto – mediante disponibilidade em estoque;
  • A mercadoria a ser devolvida deve estar íntegra, em sua embalagem original, sem violação do lacre do fabricante, sem qualquer indício de uso, avarias e com todas as suas peças e acessórios (incluindo manual).

Como solicitar trocas e devoluções

Você pode procurar o setor de SAC na loja física da Santa Cruz Acabamentos ou entrar em contato pelo nosso canal de atendimento:

  • Telefone: (31) 2126-1000 – opção SAC
  • SAC (Loja física) => De 8h às 21h, de segunda à sábado
  • SAC (Canal de atendimento) => De 8h às 19:20h, de segunda à sábado

Orientações e boas práticas

Queremos que você tenha uma experiência positiva em suas compras com a Santa Cruz Acabamentos, para isso, sugerimos:

  • Confira todas as mercadorias no ato da entrega/retira;
  • Assine o canhoto de entrega de forma legível;
  • Guarde o cupom fiscal;
  • Mantenha as embalagens em bom estado de conservação;
  • Anote e guarde o número do protocolo ao abrir uma solicitação junto ao SAC;
  • Produtos como pisos, revestimentos cerâmicos, faixas e porcelanatos passam por processos de fabricação que ocasionam pequenas diferenças de tonalidade e calibre (milímetros), considere um percentual de 5 a 10% de sobra para recortes e complementos, assim, você reduz o risco para reposições futuras.

Orientações para a retirada de mercadorias na loja ou centro de distribuição

Caso opte por retirar seus produtos em nosso centro de distribuição, sugerimos que leve os seguintes acessórios:

  • Cordas ou cinta com suas catracas para afixar os produtos no veículo;
  • Escolha um veículo adequado, que comporte o peso e dimensões dos seus produtos. Caso tenha necessidade de desmembrar o pedido para acondicionamento adequado, este deverá ser realizada pelo(a) seu Consultor(a) de vendas;
  • No seu destino, busque ajuda de uma pessoa para retirar/descarregar seus produtos com segurança.